Legislações



Publicações de:
  
Abrangência:
  
Estado:
  

Ordenar por:   

Comunicado DA nº 7 de 10/01/2012

Divulga a Tabela Prática para Cálculo dos Juros de Mora aplicáveis até 29 de fevereiro de 2012 para os débitos de ICMS.

Estadual - SP - DOE - 11 jan 2012

Comunicado DA nº 6 de 10/01/2012

Divulga o valor da taxa de juros de mora aplicável de 1º a 29 de fevereiro de 2012 para os débitos de ICMS e Multas Infracionais do ICMS.

Estadual - SP - DOE - 11 jan 2012

Comunicado DA nº 3 de 02/01/2012

Divulga a Tabela Prática para Cálculo dos Juros de Mora aplicáveis até 31 de janeiro de 2012 para os débitos de Multas Infracionais do IPVA e do ITCMD.

Estadual - SP - DOE - 3 jan 2012

Comunicado DA nº 2 de 02/01/2012

Divulga a Tabela Prática para Cálculo dos Juros de Mora aplicáveis até 31 de janeiro de 2012 para os débitos de IPVA.

Estadual - SP - DOE - 3 jan 2012

Comunicado DA nº 1 de 02/01/2012

Divulga a Tabela Prática para Cálculo dos Juros de Mora aplicáveis até 31 de janeiro de 2012 para os débitos de ITCMD.

Estadual - SP - DOE - 3 jan 2012

Resolução SF/APE nº 391 de 16/01/2012

Divulga os índices de preços da construção civil e dos serviços gerais com predominância de mão de obra de qualquer natureza, processados até o mês de dezembro de 2011.

Estadual - SP - DOE - 18 jan 2012

Portaria CAT nº 10 de 26/01/2012

Fixa valores mínimos para o cálculo do ICMS nas operações com gado e carne.

Estadual - SP - DOE - 27 jan 2012

Portaria CAT nº 7 de 19/01/2012

Altera a Portaria CAT nº 95/2006, de 24.11.2006, que dispõe sobre a suspensão, cassação e nulidade da eficácia da inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS e dá outras providências.

Estadual - SP - DOE - 20 jan 2012

Portaria CAT nº 6 de 19/01/2012

Disciplina o cumprimento das obrigações principais e acessórias relativas ao regime especial previsto no Decreto nº 57.608, de 12 de dezembro de 2011.

Estadual - SP - DOE - 20 jan 2012

Portaria CAT nº 5 de 19/01/2012

Concede regime especial às empresas prestadoras de serviços de telecomunicações para o estorno do valor do imposto indevidamente debitado em substituição ao procedimento previsto no art. 10 do Anexo XVII do Regulamento do ICMS.

Estadual - SP - DOE - 20 jan 2012