FAQ

Responda às mudanças com rapidez,
tome decisões com segurança

Sabemos que dúvidas podem surgir ao conhecer e explorar as nossas soluções.
Por isso, reunimos aqui as principais perguntas e respostas para facilitar a sua experiência.

Perguntas frequentes

Para assinar a Legisweb ou obter uma cotação, basta preencher nosso Formulário de Contato. Em seguida, um de nossos colaboradores entrará em contato com você. Solice um orçamento ou agende uma apresentação para descobrir como a Legisweb pode agilizar as suas decisões com segurança.

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Se você esqueceu sua senha de acesso, será necessário redefini-la a partir do seu e-mail cadastrado na Legisweb.
Acesse o formulário para iniciar o processo de redefinição de senha.

Após informar seu e-mail no formulário, você receberá um link via e-mail para continuar o processo e definir uma nova senha. Nossos coloboradores não têm acesso às senhas, uma vez que elas são criptografadas e armazenadas com segurança.

Nosso sistema de segurança bloqueia o uso simultâneo do mesmo Usuário e Senha. Para liberar o acesso à Legisweb em outro computador ou seção, clique no botão Sair.

Após o período de 10 minutos sem atividade, o sistema liberar automaticamente Usuário e Senha para serem utilizados em outro computador ou seção. O acesso também pode ser bloqueado caso a plataforma identifique um acesso automático via robô ou programa.

Caso seja necessário extrair informações da Legisweb de forma automática, entre em contato conosco por meio do formulário.

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A renovação de assinatura da Legisweb é automática. O primeiro reajuste se dará a partir da data do aceite do contrato inicial, que obedece ao prazo de 12 meses para cada reajuste, sendo os próximos reajustes a cada 12 meses a contar da data do último reajuste.

O índice de reajuste segue a variação do IGP-M, mantendo-se o limite mínimo de 10% de reajuste anual, caso o IGP-M menor que isso. A modalidade de pagamento do reajuste obedece à condição do pagamento do pedido.

A efetivação automática da renovação contratual somente não ocorrerá caso o CONTRATANTE envie uma solicitação por e-mail para cancelamento@legisweb.com.br, com 30 (trinta) dias de antecedência do fim de ciclo de 12 meses.

Os Sub-Usuários são acessos adicionais ao usuário principal da Legisweb. É possível agrupar os Sub-Usuários em Departamentos e definir a quais seções e em quais horários eles terão acesso.

Também se pode obter relatórios de acesso dos diferentes colaboradores de sua empresa. Para cadastrar ou modificar o cadastro de um Sub-Usuário, acesse a Área do Assinante e depois clique no menu lateral Sub-Usuários.

Você pode ligar para a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 202 5544 ou pelo número (19) 3070-9085.
Todos os telefones de contato da Legisweb podem ser utilizados para Consultoria.

Também disponibilizamos Consultoria Online, por meio do nosso sistema, onde é possível mantê-la registrada para pesquisas futuras.

Acesse a Área do Assinante, selecione o menu esquerdo em Financeiro, localize o boleto na seção Boletos em Aberto e clique em Imprimir Boleto. A compensação de boletos pagos pode demorar até 2 dias úteis.

Em caso de dúvida ou alteração na forma de pagamento, entre em contato conosco pelo telefone 0800 202 5544 ou utilize o formulário Fale Conosco.

Se deseja realizar a impressão do boleto preencha os dados abaixo:

Você pode adquirir mais consultas por meio da Área do Assinante, clicando no menu esquerdo Comprar Consultas.

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