Portaria SF Nº 199 DE 20/10/2026


 Publicado no DOE - PE em 21 out 2026


Altera o Anexo 1 da Portaria SF Nº 12/2003, que a prova nova relação dos códigos de receita e correspondentes DAE – Documento de Arrecadação Estadual.


O SECRETÁRIO DA FAZENDA, considerando a necessidade de promover ajustes na Portaria SF n° 012, de 21.1.2003, que dispõe sobre os códigos de receitas utilizados para recolhimento das receitas estaduais,

RESOLVE:

Art. 1º O Anexo 1 da Portaria SF nº 012, de 21.1.2003, passa a vigorar com modificações, conforme o Anexo Único desta Portaria.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Flávio Martins Sodré da Mota

Secretário da Fazenda

Anexo ÚNICO

“ANEXO 1

CÓDIGOS DE RECEITA

CÓDIGO DA RECEITA DISCRIMINAÇÃO MODELO DO DAE
IMPOSTO SOBRE OPERAÇÕES RELATIVAS À CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SOBRE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE INTERESTADUAL E INTERMUNICIPAL E DE COMUNICAÇÃO - ICMS
................................................. ..........................................................................................................................
00112-0 (AC) ICMS - Normal - Regularização relativa a documentos fiscais de saída escriturados com valor a menor de ICMS (AC) 10 (AC)
00113-8 (AC) ICMS - Normal - Regularização relativa a documentos fiscais de entrada escriturados com crédito fiscal em desacordo com a legislação tributária (AC) 10 (AC)
00114-6 (AC) ICMS - Normal - Regularização relativa a lançamentos de ajustes da apuração do ICMS em desacordo com a legislação tributária (AC) 10 (AC)
00115-4 (AC) ICMS - Normal - Regularização relativa a lançamentos na apuração do ICMS normal em desacordo com a legislação tributária (AC) 10 (AC)
00116-2 (AC) ICMS - Normal - Regularização relativa a lançamentos na apuração do ICMS devido por substituição tributária em desacordo com a legislação tributária (AC) 10 (AC)