ICMS/RN - SET retoma atendimentos presenciais via agendamento


20 jul 2021 - ICMS, IPI, ISS e Outros

Conheça o LegisWeb

Embora o atendimento presencial retorne a partir de 21 de julho, a prioridade ainda serão os atendimentos remotos.

A Secretaria de Tributação (SET-RN) dará início à retomada dos atendimentos presenciais nesta quarta-feira (21) em todas as unidades regionais, distribuídas por todo o Rio Grande do Norte. Todos os serviços continuarão a ser oferecidos de maneira virtual e remota, com os casos excepcionais havendo a possibilidade do atendimento presencial através de agendamento prévio. O horário dos atendimentos presenciais será de 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.

Para agendar o atendimento na 1ª Unidade de Regional de Tributação (URT), em Natal, o contribuinte precisará acessar a Unidade Virtual de Tributação (UVT) através do site https://uvt.set.rn.gov.br/, indo até a seção ‘Fale Conosco’, clicando em ‘Inclusão’ dentro da opção ‘Agendamento’. Nas unidades do interior, o agendamento será feito pelos canais disponíveis de cada uma (WhatsApp, telefone ou e-mail).

Todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos estritamente, de forma a não somente assegurar a saúde dos contribuintes, mas também a dos servidores. Sendo assim, será permitido apenas uma pessoa para cada cinco metros quadrados e tendo o uso da máscara obrigatório.

Ressaltamos que o atendimento presencial será destinado apenas para casos excepcionais onde não foi possível solucionar apenas via canais eletrônicos. Para mais informações sobre os canais de atendimento disponibilizados pela SET RN, acesse: http://www.set.rn.gov.br/contentProducao/aplicacao/set_v2/secretaria/gerados/atendimento-virtual.asp


Fonte: SEFAZ RN