ICMS/GO - Contribuinte tem canal exclusivo para consultar processos que tramitam na Gerência de Controle de Arrecadação da Economia


18 set 2020 - ICMS, IPI, ISS e Outros

Simulador Planejamento Tributário

A Gerência de Controle da Arrecadação (GEAR) da Secretaria da Economia ampliou o canal de comunicação para atendimento exclusivo ao contribuinte que tenha processos na Gerência via Sistema Eletrônico de Informações  (SEI!).

São dois novos canais criados para atender dúvidas sobre andamento dos processos na GEAR:  o e-mail processosgear.economia@goias.gov.br e os telefones:  (62)-3269-2203 ou (62)-3269-22-09 (das 8 às 12h). “Com a nova realidade trazida pela pandemia, a Economia está atenta às necessidades do contribuinte para que possamos atendê-lo da melhor forma possível “, ressalta a gerente Vanice de Holanda Freitas.

A auditora fiscal ressalta que, como esses novos canais são exclusivos para processos que estejam na GEAR, o contribuinte que precisa consultar onde está o processo, pode acessar o SEI pelo menu Cidadão no site www.economia.go.gov.br ou no final da página em Consultar Processos.

Comunicação Setorial – Economia


Fonte: SEFAZ GO