ICMS/BA - Sefaz afirma parceria com a Sesab para ajudar no combate ao coronavirus


23 mar 2020 - ICMS, IPI, ISS e Outros

Recuperador PIS/COFINS

Como forma de ajudar no combate ao coronavírus na Bahia, a Secretaria da Fazenda firmou parceria com a Secretaria da Saúde (Sesab). Neste final de semana, o caminhão da Sefaz, dirigido pelo motorista fazendário Ivo Cesar Alves de Souza, foi utilizado para transportar medicamentos até o Hospital Espanhol, sempre seguindo as orientações da equipe da Sesab.

A ocupação temporária do Hospital Espanhol, solicitada pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e autorizada pela justiça federal, servirá para utilização durante o período de crise na saúde pública causada pela pandemia do Covid-19. Após vistoria técnica realizada na última semana, a unidade de saúde, localizada no bairro da Barra, em Salvador, já está passando por reparos e em breve estará disponível para atendimento de casos da doença.

Além da atividade realizada nos dias 21 e 22, o diretor Geral, Roberto Lerner, explica que a parceria prevê ainda a cessão de dois automóveis para serem utilizados pelas equipes que estão trabalhando no Hospital Espanhol. “Seguindo a orientação do secretário iremos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar a Sesab nesse momento complicado que a Bahia e o Brasil atravessam”, destaca.

Curta, acompanhe e compartilhe:
Facebook: facebook.com/sefaz.govba
Twitter: twitter.com/sefazba
Instanet – o Instagram dos fazendários: @instanetsefaz
Instagram Sefaz-Ba: @sefazbahia
Instagram Nota Premiada Bahia: @notapremiadabahia


Fonte: SEFAZ BA