ICMS/BA - Atendimento da Sefaz será feito exclusivamente pela Internet


23 mar 2020 - ICMS, IPI, ISS e Outros

Portal do SPED

Para ter acesso a algum dos 113 serviços da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) o contribuinte deverá utilizar a partir da próxima segunda-feira (23), exclusivamente o site www.sefaz.ba.gov.br. Isso porque, como forma de ampliar as medidas de prevenção sobre a disseminação do coronavirus na Bahia, a Sefaz-Ba irá suspender o atendimento presencial aos contribuintes a partir dessa data.

A Sefaz-Ba possui 34 pontos de atendimento presencial distribuidos pela Bahia, incluindo aqueles em unidades do SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão. Em caso de dificuldade de realizar os serviços virtualemente, a Secretiar orienta que o contribuinte entre em contato com o Call Center, através do 0800 071 0071, em dias úteis, das 08h às  18h, ou através do faleconosco@sefaz.ba.gov.br.

No site, está dispoível também a Carta de Serviços ao Cidadão, que contém informações e orientações sobre os 113 serviços oferecidos pela Sefaz-Ba


Fonte: SEFAZ BA