14ª CONESCAP: mais de mil pessoas na Costa do Sauipe


4 nov 2011 - IR / Contribuições

Conheça o LegisWeb

A cerimônia de abertura foi marcada com a presença de fortes laços com a cultura regional, como a apresentação da cantora baiana Célia França, que cantou os hinos nacional e do senhor do Bonfim e a apresentação do grupo de metais Neojiba.

Homenagem – Ainda na abertura do evento,o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, homenageou o secretário de fazenda do Estado do Paraná, Luiz Carlos Hauly, com a comenda “Mérito Empresário de Serviços Brasil” pelo empenho em contribuir na criação e aperfeiçoamento da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. O secretário agradeceu a homenagem e afirmou que nos últimos anos no Congresso Nacional esteve sempre ligado às questões de interesse da classe contábil que são o elo entre o governo e a sociedade.

A palestra magna ficou por conta de um grande debate sobre as mudanças recentes na Lei Geral, aprovadas no último mês pelo Congresso Nacional e que aguardam sanção presidencial. Participaram da discussão, além do presidente da Fenacon, o ex-deputado Claudio Vignatti, o secretário executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago e o gerente de políticas públicas do Sebrae Nacional, Bruno Quick.

Show - O carnaval particular dos congressistas ficou por conta da “Conescap Fest”. Realizado em uma tenda ao lado do centro de convenções, os participantes acompanharam os principais sucessos da cantora Daniela Mercury em quase duas horas de show que animou a todos. 

Ao final, a apresentação ficou por conta de um grupo de dança típico do Rio Grande do Sul. Um convite para 15ª Conescap que será realizada em agosto de 2013, na cidade de Gramado-RS.


Fonte: IR-LegisWeb