Portaria IBAMETRO Nº 28 DE 26/02/2015


 Publicado no DOE - BA em 27 fev 2015


Determina que os proprietários de taxímetros do Município de Barreiras compareçam às oficinas autorizadas, para realizarem a mudança de tarifa de taxímetro e verificarem os taxímetros instalados e dá outras providências.


Simulador Planejamento Tributário

O Diretor Geral do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade - IBAMETRO, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo item "4" da Resolução CONMETRO nº 11/1988 e de acordo com o item 6.3.3 da Portaria INMETRO nº 201/2002,

Resolve:

Determinar que os proprietários de taxímetros do Município de Barreiras, amparado pelo decreto nº 003/2015 do poder executivo municipal, deverão comparecer as oficinas autorizadas, para realizarem a mudança de tarifa de taxímetro, no período de 09.03.2015 a 11.03.2015 e as verificações no período: 12.03.2015 a 14.03.2015 no horário de 08h às 12h e das 14h às 16h, através de agendamento para que sejam verificados os taxímetros instalados nos veículos - táxi.

As verificações deverão seguir à tabela de agendamento dando condições ao taxista de programar o serviço conforme período estabelecido. O acesso ao agendamento será disponibilizado a partir do dia 02.03.2015, no endereço do portal do IBAMETRO: www.ibametro.ba.gov.br, ícone PSIE - Portal de serviços do INMETRO nos Estados.

Os taxistas deverão apresentar o certificado do selo de gás natural veicular, devidamente preenchido para os que se utilizam daquele tipo de combustível. O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data aprazada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.

Local das Verificações:

IBAMETRO-Distrito Industrial Lote 03, Quadra 01 - BR 135 - Saída para Riachão das Neves - Barreiras

Mudança de tarifa (oficinas autorizadas) Período de verificações (conforme endereços acima citados) Quantidade de Verificações de taxímetro por dia
09.03.2015 a 11.03.2015 12.03.2015 a 14.03.2015 20 (matutino) - 15 (vespertino)

Randerson Vieira Leal

Diretor Geral